quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dont-Come

O Dom
Eu não estou quebrado, torturado ou com cicatrizes, algum equívoco clichê, exagerado e sensacionalista sobre este estilo de vida ... e os homens que controlam suas submissas com uma mão forte. 
Eu sou apenas um dom. Apenas um homem que se apaixona por uma mulher que me confia sua submissão. Apenas um homem que adora mostrar-lhes todas as maneiras pelas quais a dádiva de sua confiança pode lhes proporcionar camadas de prazer nunca antes experimentadas. 
Mas casualmente. 
Apenas jogue. Apenas sexo. 
Nada mais. 
Até que me deparei com ela.
Ela é tudo que um Dom tão experiente quanto eu não deveria querer - nova no estilo de vida, insegura, destreinada. Nunca deveria ter ido além das primeiras trocas online. Mas havia algo sobre ela, algo que me mantinha enviando mensagens de texto, ligando, ensinando-a a confiar em mim o suficiente para se encontrar. 
Depois de um toque, um gosto, uma noite, eu sabia que não havia como voltar atrás. Ela era minha. E eu ia mostrar a ela tudo o que ela desejava de um homem a vida toda. 
Eu acho que eu não tinha ideia - ou pelo menos não queria admitir para mim mesmo - que isso era diferente, ela era diferente, nós éramos diferentes. E assim que consegui tê-la, quis mantê-la. 
Você sabe ... se eu pudesse convencê-la a ficar ...

Adley
Foi apenas uma decisão bêbada.
Eu acordei depois de uma noite de pouco - muito bem - de Trinta é uns drinks, eu tinha decidido fazer algo que sóbrio - eu nunca teria coragem de fazer, não importa o quanto Eu queria isso. 
Eu entrei em um site de namoro D / s. 
E eu estava totalmente, absolutamente, querendo apagar minha conta e seguir em frente com minha vida. Uma vida onde eu secretamente desejava uma mão forte o suficiente para tomar o controle que eu segurava tão firmemente longe de mim. 
Exceto que eu tinha uma mensagem. 
Dele. 
Eu nunca poderia ter antecipado a atração que sentia em relação a ele, quão forte a necessidade dentro de mim seria senti-lo me mostrar todas as coisas que eu estava querendo, mas negando a mim mesmo.
Eu não sabia que poderia parecer que sim, que isso poderia me consumir, que isso poderia me fazer desejar não apenas o toque dele, mas ele. 
Era território perigoso, diminuindo a velocidade de um homem que deixava claro que o que havia entre nós era casual. Ele nem me disse seu nome verdadeiro. E como as coisas começaram a ficar mais intensas - tanto fisicamente quanto emocionalmente - eu tive que começar a debater se o prazer que ele me dava valeria a pena se isso levasse a um desgosto. Eu tinha certeza de que não estava preparado para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário