Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade do amor, ou que algum dia alguém pudesse entender ou aceitar seu estilo de vida sombrio e sangrento... Até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão cruel e sedenta por sangue como o próprio Fredrik. Eles passaram dois curtos, mas inesquecíveis, anos juntos, cheios de luxúria, morte e do tipo de amor mais obscuro que duas pessoas podem compartilhar.
E então Seraphina não estava mais lá.
Já se passaram seis anos desde que a amante e parceira de crime sádica de Fredrik virou o mundo dele de cabeça para baixo. Seraphina escondeu-se e o iludiu desde então. Agora, ele está cada vez mais perto de encontrá-la, e uma mulher inocente chamada Cassia é a chave para tirar Seraphina das sombras. Mas Cassia, depois de sofrer ferimentos em um incêndio que Seraphina deu início, sofre de amnésia e não pode dar a Fredrik a informação que ele procura desesperadamente. Não tendo outra escolha, Fredrik vem mantendo Cassia trancada em seu porão, não apenas tentando fazê-la recordar de seu passado, uma vez que ela e Seraphina o compartilham, mas também para protegê-la de Seraphina, que claramente quer vê-la morta.
Mas Cassia é uma luz na escuridão que Fredrik nunca acreditou que existisse. Depois de um ano submetido a sua bondade e compaixão, ele se vê lutando com o seu amor por Seraphina, e seus crescentes sentimentos por Cassia, porque ele sabe que para amar uma, a outra deve morrer.
Irá a luz prevalecer sobre as trevas, ou algo mais poderoso do que ambos irá destruir ainda mais uma alma já torturada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário