terça-feira, 28 de maio de 2019

Faking It

Zane Phillips me confundiu com seu passeador de cachorros. Não deveria me surpreender que o homem com um terno mais caro do que o meu aluguel iria assumir que eu estava lá para servi-lo. O positivo? Eu o coloquei no lugar dele. O negativo? Eu perdi minha entrevista de emprego por causa disso. 
Agora descubro que ele é um rico empresário australiano e quer compensar minha entrevista. Sim, ele é incrivelmente gostoso - mas ele também é um idiota arrogante - então. . . não, obrigado. 
Mas depois de uma mentirinha branca eu digo espirais fora de controle, de alguma forma eu tenho oferecido a chance de jogarA namorada de Zane para ajudar a promover seu novo site de namoro - e a melhor parte? Ele não pode dizer não porque vai ser pego em sua mentira também. 
Mal sabia eu que isso implicaria compartilhar um ônibus de turnê com ele pelos próximos meses. O fato de o ônibus ter apenas uma cama não é o mais ideal das circunstâncias, mas esse trabalho de porta-voz pode ser o pontapé nas calças que minha carreira precisa, então por que não arriscar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário