segunda-feira, 27 de maio de 2019

Roommate

Brendan
Tenho escondido meus sentimentos por ela ao longo de vários anos, mas ter Meghan sob o mesmo teto, apenas há alguns centímetros da minha cama, faz com que seja difícil me controlar.
A verdade é que quando se trata de Meghan, eu não tenho autocontrole.
Eu a amo.
Meghan
Eu o conheço por quase toda a minha vida. Ele é arrogante e fica sob a minha pele. E tanto quanto eu quero dizer que eu não me importo com ele, eu estaria mentindo.
A verdade é que eu o amo, e não sei se isso acabara me destruindo.
Brendan
Ela precisava de um lugar para ficar, e agora ela tem um companheiro de quarto... eu. Mas eu estou prestes a lhe mostrar que eu quero mais do que um arranjo amigável. Muito tempo se passou, e eu estou cansado de esperar. Eu estou pronto para reivindica-la e ser seu homem. Porra, eu nunca fui bom em partilhar, e não quando se trata de Meghan, ela é minha e só minha.
Aviso: Curte histórias curtas, quentes e que vão direto ao ponto? Procura sensualidade sem drama sem deixar nada para a imaginação? Quer uma história suja, mas doce ao mesmo tempo? Bem, então, tire a sua calcinha, porque este breve romance te deixara quente e incômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário