terça-feira, 14 de maio de 2019

BEAUTY FROM SURRENDER - LIVRO 02

Como você seguir em frente quando ele está cada canção que você canta?
Após Laurelyn Prescott estar longe do amor de sua vida, ele voltou para Nashville para perseguir o sonho que ele deixou. Determinada a encontrar uma distração da dor de perder Jack Henry, imersa em sua música. Mas sua vida velha vem com relacionamentos antigos e novas expectativas. Quando Laurelyn se recusa a exigências ultrajantes de seu produtor ela encontra-se sem uma carreira até uma oportunidade imprevista aparecer. De lá é um passeio de foguete direto para o topo onde Laurelyn encontra o sucesso que ela sempre sonhou. Será que vai ser o suficiente para trazê-la a felicidade que ela tanto merece, ou será que a ausência de Jack Henry deixá-la querendo mais?
Jack Henry McLachlan nunca esperava se apaixonar por Laurelyn Prescott, mas ele fez. Depois que ele tolamente deixá-la escapar por entre os dedos, ele passa três meses procurando por ela, mas a sua reunião não vem fácil. A mulher que ele encontra não é o mesmo que se afastaram sem um adeus. Não é mais uma menina insegura em uma aventura australiana, esta Laurelyn é uma cantora de sucesso com uma carreira promissora. Seus sonhos estão se tornando realidade, e Jack está apavorado que sua menina americana não vai ter um lugar para ele em sua nova vida.
Com apenas um mês para convencê-la, vai ser tempo suficiente para fazê-la ver uma vida além do brilho e glamour, uma vida que o inclui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário