Eu conheci Isabel quando eu tinha dez anos e cai de amor por ela antes mesmo de saber o que a porra dessa palavra significava.. Ninguém se compara a ela, e eu faria qualquer coisa para fazê-la minha. Com medo de perder a amizade que temos, tenho mantido minha boca fechada por todos esses anos.
Mas ela está me deixando, e sei que não posso manter o que eu sinto escondido por mais tempo.
Guardar a minha virgindade para a garota que amo não foi difícil. Quero dar minha virgindade a Isabel e fazê-la ver que nós pertencemos um ao outro. Espero que ela esteja pronta para se reivindicada porque não há nenhuma maneira no inferno de eu deixa-la ir.
Isabel
Quinn é como a outra metade da minha alma, o primeiro e único homem que amarei, a única pessoa com que posso falar sobre qualquer coisa. Ele é um bad boy marrento com os outros, mas comigo ele mostra um lado totalmente doce e protetor.
Ser forçada a me mudar para o outro lado do país e deixá-lo esta acabando com a minha sanidade. Porem, dizer a Quinn que estou loucamente apaixonada por ele pode colocar em risco a nossa amizade. E não sei se isso é algo com que posso lidar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário