quarta-feira, 15 de maio de 2019

BEHIND THE HANDS THAT KILL

Até mesmo os assassinos profissionais precisam de férias, mas para Victor Faust, suas férias na Venezuela são mais do que relaxamento e tempo sozinho com Izabel Seyfried. É uma possibilidade dele se livrar de Izabel: dizer a ela a verdade sobre do por que ele a enviou para a Itália com o seu irmão, a verdade por trás do interesse em Nora Kessler e sobre o seu conhecimento do filho de Izabel com o seu antigo raptor. Mas, antes que Victor possa derramar sua alma, a realidade prova que, para alguns assassinos, as férias são apenas sonhos turbulentos.
Atacada e sequestrada, Izabel encontra-se presa em uma mala, enquanto Victor, mais tarde, acorda preso em uma gaiola. Em qualquer outra situação, Victor poderia encontrar uma saída e se salvar junto com a mulher que ama, mas não desta vez. Quando as identidades de seus sequestradores são reveladas, Victor perde a esperança e começa o processo mental de aceitação dos últimos momentos dele e Izabel juntos. E os momentos finais da vida de Izabel.
Como se as circunstâncias não fossem suficientemente complicadas, membros da Ordem de Vannegut estão finalmente cercando Victor. E, quando eles fazem, ele fica cara a cara com outra pessoa que ele já conhecia e amava que poderia ajuda-lo ou fazer uma situação grave ficar muito pior. O passado de Victor finalmente o alcançou: as mulheres que ele se importou, amou e matou, as famílias que ele destruiu, os crimes imperdoáveis que ele cometeu. E agora ele deve enfrentar as consequências e pagar o preço final para absolvição.
Mas, quando tudo acabar, Victor talvez não tenha forças para pegar o resto e seguir em frente. Por que o evento o mudou. Por que o amor o mudou. E, por que, ao contrário de antes, quando ele pensou que era o melhor, ele não pode imaginar uma vida sem Izabel nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário