quarta-feira, 8 de maio de 2019

Pretty Reckless (All Saints High#01)

Penn
Eles dizem, vingança é um prato que se come frio.
Eu tinha quatro anos para pensar no que Daria Followhill fez comigo e agora meu coração estava completamente gelado.
Eu tomei o primeiro beijo dela.
Ela pegou a única coisa que eu amava.
Eu era pobre.
Ela era rica.
O bom das circunstâncias? Eles podem mudar. Rápido.
Agora, sou o último projeto brilhante de seus pais.
Sua companheira de casa. Seu atormentador. O capitão do time de futebol rival que ela odeia tanto.
Sim, menina, diga isso - eu sou seu irmão adotivo.
Há um preço a pagar por arruinar a única coisa boa da minha vida, e ela está prestes a soltar algumas lágrimas sérias.
Daria Followhill acha que ela é a rainha. Estou prestes a provar a ela que ela não é nada além de uma princesa mimada.
Daria
Todo mundo ama um bom e velho e sem remorso punk.
Mas sendo uma cadela? Oh, você é golpeado por cada comentário sarcástico, reviravoltas cínicas e pés que você coloca no caminho de seus adversários.
A coisa sobre os saltos stiletto é que eles fazem um estrago quando você anda por todas as pessoas que tentam machucá-lo.
No caso de Penn Scully, eu perfurei seu coração até que ele sangrou, então o deixei em uma lata de lixo em um dia de verão brilhante.
Quatro anos atrás, ele me pediu para salvar todos os meus primeiros para ele.
Agora ele mora do outro lado do corredor, e eu não quero nada além de ser seu último tudo.
Suas palavras de despedida quando ele me deu seu coração foram que nada neste mundo é livre.
Agora? Agora ele está me fazendo pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário