sábado, 11 de maio de 2019

Claiming His Need

Ele esperou quatrocentos anos por ela ... 
Ela só queria encontrar seu companheiro ... A 
hora deles chegou. 
Gates é uma lenda entre seus companheiros lobos shifters. Por mais de quatro séculos, ele viveu sem um companheiro, algo quase inédito em sua raça. Ele passou esse tempo dominando a arte da morte, tornando-se uma arma letal para o Feral Breed Motorcycle Club, e ganhando uma reputação como o Gatekeeper. 
Kaija Wariksen cresceu como a princesa dos Valkoisus. Única filha do Alfa e um poderoso lobo Omega, a beleza e o lugar de Kaija dentro da hierarquia da manada faz dela o foco de desejo para muitos dos machos não pareados, especialmente um que ela está desesperada para ficar longe. Ela preferiria esperar por seu companheiro predestinado do que ser apenas mais uma cama mais quente para um homem com mais atitude do que cérebro.
Mas quando uma disputa territorial se transforma em seqüestro, Gates e seus irmãos da raça Feral são chamados para ajudar a matilha Valkoisus em uma operação de resgate. Gates logo descobre que há mais coisas para ele do que uma briga. Ele encontra sua companheira na filha do Alfa, uma mulher visada por uma seita misteriosa que seqüestrava shifters da Omega. Para manter a matilha Valkoisus segura, a Raça Feroz deve colocar Kaija em perigo, arriscando a única coisa que Gates já precisou, e acendendo uma raiva que poderia destruir toda a população de shifters de lobo. 
Romance de corpo inteiro - conteúdo para adultos com uma metralhadora loba e áspera, uma corajosa BBW e um tempo desobediente passado ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário