sábado, 11 de maio de 2019

Claiming His Beauty

Um shifter vivendo uma vida prejudicada pelo arrependimento ... 
Uma mulher rezando por uma chance em um futuro ... 
Um momento do destino que se recusa a ser negado. 
A Besta da Raça Feral passou anos evitando interagir com as pessoas. Além dos dois shifters que ele considera família, sua vida girou em torno dos motores que ele ama trabalhar, a tinta que ele decora seu corpo, e as cicatrizes de um passado que ele gostaria de poder esquecer. Quando uma bruxa lhe mostra uma visão de seu futuro - alguém com uma família que ele sabe que nunca pode ter - sua vida solitária implode, e ele embarca em uma viagem que o deixa exatamente onde ele não acha que deveria estar.
Calla quer fugir do inferno que está vivendo, mas entre seu emprego mal pago e o perigo que espreita na floresta, correr sozinho não é uma opção. Desesperada, ela passa seu tempo rezando para que alguém a ajude a libertá-la de uma vida que ela teme que seja interrompida. A mulher humana nunca percebeu os perigos de namorar um shifter lobo ... até que ele mostrou suas garras. 
Quando Fera cai na vida de Calla, ele fica mais do que um pouco surpreso ao encontrar sua companheira - uma mulher que ele sabe que ele deveria abandonar. Mas o perigo paira em cada esquina, e Besta se recusa a deixá-la vulnerável. Proteger uma mulher humana não seria um desafio, mas Beast tem que combater seus erros do passado, ficar sob o radar do bando local e resgatar duas pessoas que nunca esperou amar. Um deles ainda precisa respirar pela primeira vez.
Romance de corpo inteiro com conteúdo adulto apresentando um shifter de lobo com cicatrizes com um passado brutal, uma mulher com mais problemas do que ela pode lidar e algum tempo gasto no chuveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário