quarta-feira, 29 de maio de 2019

Until Brandon

MELUK 
Brandon Sempre que ouvi alguém falar do tão famoso BOOM, eu ria. Certamente, apenas pessoas loucas acreditavam que podiam se apaixonar assim que colocar os olhos em alguém. Eu pensei que isso era coisa de gente que não era bom da cabeças até o momento em que ela entrou no meu escritório pedindo um emprego. No instante em que meu olhar se fechou com o dela, eu sabia que ela era minha, e faria qualquer coisa em meu poder para protegê- la. Aurora Eu nunca pensei que estaria me candidatando a um emprego em um clube de strip, mas lá estava eu. Quando o estonteante proprietário me ofereceu um emprego, pensei que tirar a roupa seria a coisa maisestressante. Quando eu entrei na manhã seguinte, descobri que não estaria me despindo, estaria trabalhando lado a lado comele. Não faz sentido para um homem como ele desejar uma mulher como eu, uma mulher com bagagem e um passado. Um telefonema muda tudo e eu sou forçada a perceber que até Brandon, eu poderia ter tido dificuldades, mas com ele eu vou ter tudo. 
BRANDON “Por que diabos n~o estou conseguindo?” Eu olho para o computador, e tudo o que vejo são números desordenados em colunas. Eu apenas tinha começado a planilha mensal da minha irmã November, bem, minha meia-irmã. O cursor na tela do computador fica lá esperando por mim, para escrever alguma coisa, mas não tenho idéia por que eu não estou inspirado. Mais um mês sem inspiração sem saber o que escrever nos livros. A batida na porta faz minha cabeça cair no teclado do computador. Fui fazendo propagandas sobre o clube exclusivo de cavalheiros na cidade, nos últimos cinco anos. Muitas pessoas chamam - lhe de um clube de strip, mas isso não é o que é. Quer dizer, as mulheres não tiram a roupa, e elas estão nuas, mas vamos dar- lhes o respeito que merecem. Eu herdei o clube do meu padrasto, Mike. Meus pais se divorciaram quando eu tinha quatorze anos, e minha mãe se mudou de volta para sua cidade natal e se apaixonou por seu ex. Eu quero dizer que eu não dei muitos problemas a mãe, mas também eu não podia. Eu era aquela criança que empurrou a cada fronteira, até que Mike entrou e me mostrou o que um homem de verdade faz por sua mulher com amor. Ele me tomou sob sua asa, guiou- me, e acima de tudo, ele me amava. Então, quando fiz dezoito anos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário