sexta-feira, 31 de maio de 2019

Brutal

Ele a amou por toda a sua vida... Axel Ela é minha melhor amiga, meu tudo. Ela é a garota que eu amei desde que eu soube o que aquilo queria dizer. Eu luto boxe sangrento para viver, e em cada luta ela está lá, torcendo por mim, sendo minha – quer ela saiba ou não. Eu nunca estive com uma mulher porque, para mim, ela é a única. Roxie é a única que eu vou querer. Já passou bastante tempo. É hora de contar a Roxie como me sinto, porque não há como manter meus sentimentos em segredo por mais tempo. Roxie Eu quero pensar que os olhares, a possessividade que vem dele, significa que ele me quer da mesma maneira que eu o quero. Ele esteve na minha vida por mais tempo do que me lembro, e eu nunca quero que isso mude. Estarei com ele até o fim. Meu amor por ele é tão profundo, tão forte que não consigo respirar às vezes. Eu vejo como ele empurra outras meninas para longe, seu olhar fixo no meu como se ele estivesse tentando me dizer que não há mais ninguém para ele. Mas tenho medo de transformar nosso relacionamento de amigos para amantes. Tenho medo de atravessar essa linha que poderia arruinar o que temos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário