quinta-feira, 23 de maio de 2019

Coast

Um verão que muda a vida.
Um rapaz.
O rapaz.
O garoto que me ofereceu toques seguros e sorrisos sinceros - sorrisos que ele compartilhou com seu filho.
Nós enchemos nossos dias com beijos na varanda, enchemos nossos ouvidos de riso, enchemos nossos corações de amor.
Amor profundo, dolorido e desesperado.
Mas o amor é mentiroso.
É um momento invisível e fugaz
Em algum lugar entre a falsa adoração falsa e o puro ódio vem uma emoção, uma necessidade vulnerável, um único desejo.
Vive dentro daqueles que sentem falta, que anseiam, que sabem melhor do que esperar.
O amor é implacável.
Mesmo quando esse amor se transforma em ódio, e o ódio se transforma em dor.
O amor deve curá-lo.
Mas também pode quebrar você.
Acredite em mim, eu sei ...
Porque eu sou Becca Owens - uma garota quebrada ...
... E ele é Josh Warden - o garoto que me quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário