segunda-feira, 27 de maio de 2019

Feral

Lexi
Estive fascinada por ele há anos. Ele é selvagem e vive sozinho, e todo mundo tem sido inteligente o suficiente para manter uma distância segura. Exceto eu... Isso é, até agora.
Merda, sinto meu corpo queimar cada vez que ele me olha e quero explorar isso. Ele é indomável, tatuado e perigoso. Mas isso é exatamente o que preciso. O que quero.
Dillon
Ela não deveria ter vindo até mim, mas agora que está aqui, não posso deixá-la ir. Não curto multidões de pessoas, nem sou muito sociável... por isso, viver isoladamente tem sido o melhor para mim.
O que Lexi não sabe é que a quero em minha cama há muito tempo. Seria mais seguro se eu a mantivesse à distância, o que consegui fazer por vários anos... mas porra... não consigo mais fazer essa merda. E não vou.
Espero que Lexi esteja pronta para ser minha, porque está prestes a ver exatamente o quão feroz posso ser quando se trata de reivindicar o que me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário